top of page

Márcio Ovelar e sua harpa trazem belas lembranças aos corações apaixonados

  • Foto do escritor: Edmar Gomes
    Edmar Gomes
  • 10 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 21 de out. de 2022


Marcio Ovelar e sua harpa foram as grandes atrações do show

O sábado, 4 de maio, contou com uma apresentação muito especial na Praça das Artes, em mais um evento do Projeto Arte na Praça. Nesta noite, o cantor e harpista, Márcio Ovelar, subiu ao palco, acompanhado dos músicos Renato Carvalho, Luís Augusto e Carlos Ovelar.

O músico desvelou uma série de canções evocativas que, juntamente, com a excelência dos seus cantores e instrumentistas, transportaram a plateia para belas lembranças.

O repertório contou com músicas de Roberto Carlos e Tim Maia , além de clássicos da música latina.

O artista no palco do Arte na Praça

Afinal, boleros e guarânias sempre fizeram parte da trilha sonoras da nossa vida. Seja quando lembramos das canções que o rádio tocava na nossa infância (quando o rádio tocava música...); seja quando alguém da família relembra momentos de sua vida cantarolando La Barca ou Guantanamera, canções que dominaram o panorama emocional dos anos 50/60.

Foi neste clima, que o show ocorreu e emocionou muita gente. Márcio Ovelar é remanescente do Trio Ava-Í, grupo romântico que proporcionou noites calientes aos brasilienses nos anos 80, se apresentando nas principais casas de espetáculo e no restaurante do aeroporto.

Ele interpreta um repertório latino de boleros e guarânias, harmonizado pela magia das cordas de sua harpa, o que fez bater mais forte os corações apaixonados, que estavam na Praça das Artes.

O show foi prestigiado por gente de Sobradinho, Planaltina, Planaltina de Goiás, Itapoã, Paranoá e Fercal, que aproveitou o bom tempo para fazer uma grande festa na Quadra 08 de Sobradinho!


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2017 - Jornal Folha da Serra: Site desenvolvido por Pedro Lacerda e Angelo Macarius em proposta editorial de José Edmar Gomes

bottom of page